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Contabilidade
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso: Introdução à Licitação Pública

CATEGORIA:

Contabilidade

Conteúdo Programático
  • Introdução: os princípios gerais de licitações
  • Direito administrativo
  • Administração pública
  • Princípios básicos da administração pública no brasil
  • Importância do planejamento na elaboração do termo de referência
  • Conhecimento pormenorizado do objeto
  • Escolha da modalidade de licitação
  • Passos primordiais para o planejamento
  • Definição do termo de referência
  • Atuação da assessoria jurídica
  • O que deve conter um TR
  • Objeto, definição e critérios de aceitação
  • Orçamento detalhado
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DETALHES DO CURSO

No setor público adquirir produtos ou contratar serviços não é tão simples quanto para um particular. Existe em vigor uma lei que regula os processos de compras em todas as esferas da administração pública, é a chamada lei de licitação ou Lei 8666. O processo licitatório é composto de procedimentos que visam à legalidade e à eficiência na aquisição de serviços de forma vantajosa. Neste Módulo estaremos tratando justamente sobre a Introdução a Licitação Pública, e entenderemos qual a importância dessa lei no serviço público, sua obrigatoriedade, quem deve procede-la e quais os tipos de licitação vigente.

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