Cursos Online da Educação
VER TODAS AS CATEGORIAS
Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso: Atendimento Telefônico

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Os erros mais comuns no tratamento a clientes
  • Os passos e técnicas eficazes da excelência no tratamento
  • O Cliente Falante
  • O Cliente Desorientado
  • O Cliente Insistente
  • Como lidar com objeções
  • Como lidar com clientes novos ou que não tenham informações
  • Telemarketing ativo e receptivo
QUERO ME MATRICULAR NESTE CURSO!!

DETALHES DO CURSO

O atendimento telefônico é uma tarefa aparentemente simples, mas quando se trata de trabalho e atividade profissional percebe-se que esta prática exige um pouco além da cordialidade. Esta atividade requer principalmente conhecimentos e habilidades do profissional que possam acrescentar ao trabalho agilidade e eficiência.

NAS REDES SOCIAIS

Cursos Online da Educação

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017